sexta-feira, 3 de abril de 2015

Abril o meu mês




Abril, o meu mês de aniversário e o mês do mau tempo.



 Todos já ouvimos o provérbio "Abril àguas mil" e infelizmente no mês de Abril chove sempre muito, faço anos dia 18 e todos os anos chove no dia do meu aniversário, o ano passado não choveu mas esteve muito perto.
Passou tão rápido, ainda ontem era Janeiro, e hoje já é Abril. A verdade é que o tempo passa rápido demais, nem dou conta. É por isso que devo ou devemos de aproveitar sempre a vida ao máximo, todos os anos envelhecemos e para os mais novos é bom, mas para os mais velhos nem tanto. Estou feliz porque vou fazer os meus 18 anos, sinceramente sempre estive desejosa de os fazer. Primeiro porque já posso trabalhar e segundo porque já posso tirar a carta de condução. Gosto de ser uma pessoa independente, sem depender de ninguém, ter a minha vida e não dar mais despesa aos meus pais. Em relação ao meu dia de anos...nunca fui de celebrar muito, nem de fazer grandes festas, não acho necessário e não gosto, é um dia normal. O ano passado passei o dia com uma pessoa especial, fomos ao cinema e foi um dia bastante normal, mas bom, e é isso que me interessa; que seja um dia simples e normal, mas bom. Este ano, quero "festejar" de forma diferente. Ainda não pensei muito nisso, mas estou a tentar organizar uma saída à noite, com algumas amigas minhas, para espairecer e divertir-me um pouco. Nunca fui muito de sair à noite, porque a idade não me permitia entrar em discotecas, só em alguns bares ou sítios mais calmos, e porque tinha namorado, e quando estou numa relação séria gosto de me dedicar à pessoa e de aproveitar o tempo ao máximo com ela, portanto quando saia, era sempre com ele. Na verdade nunca vou ser muito viciada em sair à noite, porque acho que existem coisas mais interessantes para fazer, mas uma vez por acaso porque não?!

Espero que passem uma boa Páscoa, junto dos vossos familiares, e de amigos se assim o preferirem.
Beijinhos


2 comentários:

  1. O teu blogue é muito simpático! Esperamos que de entre os dias menos bonitos (ainda que nós, deste lado, acreditemos na beleza dos dias cinzentos e chovosos!), o teu dia de anos seja diferente e especial, motivo para que passe a ser o teu dia de anos e não mais um dia ao ano. É isso que sinceramente esperamos! Fica o nosso beijinho,


    Ela e Ele.
    www.elaeele-nos.blogspot.com - Um blogue de casal, escrito por ela, por ele... Por ele e ela! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto do dias chuvosos e cinzentos, mas no meu dia de anos sinto uma monotonia, o dia fica triste...mas este ano estou a tentar que seja um bocado diferente, mais divertido, com mais alegria...Obrigada pelas palavras, gostei :)

      Beijinhos

      Eliminar